Equipe

Equipe

Saiba como é composto nosso corpo clínico

Prof. Me. Fábio Henrique Miguel Jardini

Formado em 1998 na faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo – USP. Iniciou suas atividades em laboratório clínico após acompanhar a rotina do Laboratório de Patologia Clínica da USP durante a graduação e pós-graduação. Mestre pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo – USP em 2003, com o trabalho “Avaliação dos marcadores tumorais CEA e CA15-3 no soro e no tecido de cadelas portadoras de neoplasias mamárias”, participando da rotina do hospital veterinário durante todo período da pós-graduação, auxiliando e orientando estagiários e residentes do setor de obstetrícia. Ministrou aulas de imunologia, clínica médica e patologia clínica na Universidade Paulista (UNIP). Atualmente é responsável pelo nosso laboratório clínico e ministra aulas de radiologia na Universidade Paulista (UNIP).

adorable-blur-breed-406014
animal-animal-photography-cat-57416
M.V. Me. Annelise Baldacin Salgado Jardini

Formada em 1998 na faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo – USP. Mestre pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia – Universidade de São Paulo (USP) em 2002, com o trabalho “Estudo dos lobos hepáticos por meio da ultrassonografia em cães”, participando da rotina do setor de imagem durante todo período da pós-graduação, auxiliando na rotina e orientação de estagiários e participando de discussões de casos clínicos. Ministrou aulas práticas de ultrassonografia na disciplina de anatomia topográfica da USP durante a pós graduação e aulas práticas e teóricas na disciplina de imagem na Universidade Paulista (UNIP) como professora convidada. Atualmente é responsável pelo nosso setor de ultrassonografia.

M.V. Silvana Sierra

Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 2006, iniciou a carreira atuando como clínica veterinária de pequenos animais. Realizou o curso de Especialização em Clínica Médica de Pequenos Animais na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP) em 2009, estagiando neste período em diversos setores do Hospital Veterinário da USP. Em janeiro de 2009 iniciou como trainee em radiologia no DIAGNOVET assumindo como Veterinária Responsável do Setor de Radiologia em julho de 2010. Em 2011 realizou Prática Profissionalizante em Diagnóstico por Imagem no Setor de Radiologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP).

animal-chihuahua-cute-39317
animal-cat-cute-45201
Prof. Dr. Raduan Hage

Graduado em Medicina Veterinária da Universidade Estadual Paulista, campus de Jaboticabal (FCAV-UNESP) em 1991. Mestre em Engenharia Biomédica pela Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP) em 2001 e Doutor em Cirurgia e Experimentação pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/UNIFESP) em 2008. Professor de Fisiologia na Faculdade de Ciências da Saúde (FCS) da Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), desde 2002. Professor de Clínica Médica de Pequenos Animais no Curso de Medicina Veterinária da Universidade Paulista (UNIP) – campus Dutra, desde 2004. Atua na área de Cardiologia Veterinária desde 1994, sendo Sócio Fundador da Sociedade Brasileira de Cardiologia Veterinária (SBCV). Realizou Especialização em Ecodopplercardiografia de Pequenos Animais pelo Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Educação Continuada (INBRAPEC) em 2011. Membro da equipe DIAGNOVET realizando Exames Ecodopplercardiográficos, Eletrocardiográficos, Consultas Cardiológicas e Exames Ultrassonográficos Intervencionistas para a Drenagem de Efusões Pleural e Pericárdica.

M.V. Mariangela de Toledo Barbino Sanches

Graduada em Zootecnia pela Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo (USP) em 2007 e graduada em Medicina Veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Paulista (UNIP) em 2013. Iniciou sua carreira trabalhando no PROVET, centro de diagnósticos e especialidades veterinárias em São Paulo, no setor de Eletrocardiografia e posteriormente no setor de Ecodopplercardiografia com a realização do curso de capacitação em Ecodopplercardiografia de Cães e Gatos pelo Petcor (São Paulo), concluído em dezembro de 2013. Em julho de 2016 concluiu a especialização em Cardiologia Veterinária pela Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (ANCLIVEPA). Membro sócio da Sociedade Brasileira de Cardiologia Veterinária. Durante os anos de 2014 e 2015 foi trainee no setor de Ultrassonografia do DIAGNOVET , começando a realizar exames ultrassonográficos de abdome em abril de 2016. Em agosto de 2017 realizou o Módulo Avançado do curso de Ultrassonografia Abdominal pelo NAUS em São Paulo. Atualmente trabalha no DIAGNOVET realizando exames de Ultrassonografia, Eletrocardiografia e Ecodopplercardiografia.

animal-blur-canine-551628
adorable-animal-animal-photography-774731
M.V. Elisabeth Kuranaga

Formada em 2014 pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Paulista (UNIP). Estagiou no PROVET, Centro de Diagnósticos e Especialidades Veterinárias em São Paulo, nos setores de Patologia, Laboratório Clínico e Microbiologia. Estagiou no setor de Diagnóstico por Imagem do Hospital Veterinário da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP). Publicou o relato de caso “Displasia do Occipital” no 12º Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (CONPAVEPA). Iniciou sua carreira acompanhando pacientes críticos em internação.
Em 2017 e 2018 foi trainee no Setor de Ultrassonografia do DIAGNOVET, sob orientação e treinamento da MV.MS. Annelise B. S. Jardini.
Em 2018 realizou pelo NAUS, com a Prof. Dra. Cibele Figueira de Carvalho, o Módulo Avançado nível I e II, do curso de Ultrassonografia Abdominal de Pequenos Animais. Em 2019 iniciou o curso de Pós-gradução em Diagnóstico por Imagem da Anclivepa (2019-2020). É Ultrassonografista no Diagnovet desde Julho de 2019.

M.V. Roberta Loth de Freitas

Formada em Medicina Veterinária pela UNIFENAS em 2006. Iniciou sua carreira como Médica Veterinária e Administradora da Clínica Veterinária Loth, realizando consultas e cirurgias. Em 2008 concluiu a Pós-graduação em Clínica Cirúrgica em Pequenos Animais pelo Instituto Quallitas. Em 2011 concluiu o curso de pós-graduação em Endocrinologia e Metabologia de Pequenos Animais pela Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (ANCLIVEPA), iniciando os atendimentos especializados em endocrinologia e metabologia de pequenos animais. Em 2016 concluiu o curso de pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV. Participa da equipe DIAGNOVET realizando Consultas de Endocrinologia e Metabologia em Cães e Gatos.

adorable-animal-breed-374906
adorable-animal-cat-54632
Prof. Me. Luciane Pires de Camargo

Formada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa em 2002. Especialização em Clínica e Cirurgia pela Universidade Federal de Viçosa em 2004. Mestrado pela Universidade Federal de Viçosa em 2008. Especialização em Dermatologia Veterinária pela FMVZ-USP em 2011. Médica Veterinária do Hospital Veterinário da Universidade Paulista (HVET-UNIP) em São José dos Campos, desde 2007. Professora de Clínica Médica de Pequenos Animais no Curso de Medicina Veterinária da Universidade Paulista (UNIP) – campus Dutra, desde 2009. Membro da equipe DIAGNOVET realizando consultas dermatológicas.